Dez carros legais que a Argentina tem, mas o Brasil não

Apesar da crise no setor de importados, país vizinho conta com boas opções

26/05/2014 - 15:04min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img25684

Faltam 20 dias para o início da Copa do Mundo no Brasil. E não podemos deixar de mencionar a nossa rivalidade com os argentinos quando o assunto é futebol, não? Mas, fora das quatro linhas do gramado, também concorremos com nossos “hermanos” em outros aspectos.

Um deles fica por conta das opções de escolha interessantes entre modelos importados que estão disponíveis no país vizinho e não são vendidas no Brasil.

Vale lembrar que o mercado argentino passa por uma crise no setor, com alta carga de impostos, o que está tentando ser resolvido com o governo.

Portanto, dê uma olhada na galeria de imagens acima e veja o que é possível encontar em concessionárias autorizadas na Argentina e que não chegaram ao Brasil.

Entre os destaques, há cupês com apelo esportivo, como Volkswagen Scirocco, Hyundai Genesis Coupe, ou “hot hatches”, a exemplo de Renault Mégane RS, Alfa Romeo Giulietta, Fiat Abarth 595 e Peugeot 208 GTI. Esse último terá uma versão genérica no Brasil, com quatro portas, sigla GT, e motor de 165 cv no lugar do de 200 cv.

Fonte: waranddriverbrasil.uol.com.br

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?