Consórcio Scania lança vídeo em comemoração aos 34 anos

Consórcio Scania já comercializou mais de 100 mil cotas, com mais de 75 mil contemplações.

18/07/2016 - 13:40min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin

Comemorando 34 anos de atuação no setor de veículos pesados no mês de julho, o Consórcio Scania homenageia os transportadores com um vídeo que enaltece a importância da palavra confiança.

A mensagem mostra a relação entre pai e filho, os desafios de manter uma empresa ao longo dos anos, honrar as tradições e ao mesmo tempo buscar a atualização frente a um mercado em constante mudança. A história dos dois se confunde com a própria história do Consórcio Scania, que foi pioneiro no setor de pesados, lançado em uma época de grandes desafios na economia como uma solução para que os transportadores pudessem ter acesso a crédito e continuassem investindo.

“Nossa ideia foi retratar no filme o que presenciamos todos os dias: as novas gerações do transporte assumindo o controle, mas sem abandonar a experiência e sabedoria acumuladas. Isso tem tudo a ver com o conceito da Família Scania que sempre enfatizamos”, afirma Suzana Gazola, diretora geral da empresa.

img28664

“O momento atual é muito parecido com o que havia quando o Consórcio foi criado, com muitos desafios para os transportadores. E ter um parceiro de confiança para continuar investindo na renovação ou aumento da frota é fundamental” completa Suzana.

O Consórcio Scania é uma empresa do grupo Scania Latin America, que oferece planos de parcelamento dos veículos da marca Scania em até 100 meses, sem juros e sem taxa de adesão. Já comercializou mais de 100 mil cotas, com mais de 75 mil contemplações.

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO:

https://youtu.be/luRsMdvW-EE

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?