Caoa Chery Tiggo 7 Pro tem 500 unidades reservadas em 24 horas

20/12/2021 - 08:23min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Caoa Chery Tiggo 7 Pro 2022 - três quartos frente (12)

Lançado nesta semana, o Caoa Chery Tiggo 7 Pro parece ter agradado quem estava à procura de um SUV médio que não fosse um Jeep Compass ou Toyota Corolla Cross. Isso porque o novo utilitário da marca sino-brasileira teve nada menos que 500 unidades reservadas em apenas 24 horas. Vale lembrar que o novo Tiggo 7 Pro já pode ser encontrado nas concessionárias da marca desde dia 16 de dezembro.

Para quem ficou desconectado dos últimos lançamentos desta semana, o novo Tiggo 7 Pro é o mais recente lançamento da Caoa Chery no Brasil. O novo SUV chega para substituir o antigo Tiggo 7 TXS, trazendo desenho totalmente renovado e a mesma plataforma do modelo antigo – dividida também com o “irmão maior” Tiggo 8. Com essas novidades ele parece ter agradado, fora que essas 500 unidades reservadas em apenas 24 horas superam as vendas do modelo anterior em todo mês de novembro, quando o Tiggo 7 vendeu 423 unidades segundo a Fenabrave. No acumulado dos primeiros 11 meses do ano, o utilitário emplacou 3.803 unidades.

Como principal apelo, o Tiggo 7 Pro traz o desenho repaginado em relação ao modelo anterior, com destaque para os faróis mais afilados, a grade dianteira hexagonal, o capô mais horizontal, as rodas de liga-leve de 18 polegadas e a lanterna inteiriça, que se parece bastante com a do Tiggo 8. Além disso, o SUV também trocou o motor 1.5 turbo de 150 cv do Tiggo 5X pelo 1.6 turbo a gasolina do Tiggo 8, que entrega bons 187 cv e 28 kgfm de torque. A transmissão é automatizada de dupla embreagem de 7 marchas, que é banhada a óleo.

Por dentro, o SUV traz o acabamento como destaque com superfícies emborrachadas e a seção central do painel revestida em couro. O painel de instrumentos 100% digital com tela configurável de 12,3 polegadas e a central multimídia com tela de 10,23” destacada, que tem suporte para espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto, também são destaques.

Vendido em versão única, o Tiggo 7 Pro traz entre os itens de série teto solar panorâmico, câmera com visão 360 graus, ar-condicionado de duas zonas, volante regulável em altura e profundidade, 6 airbags, luz ambiente ajustável em diversas cores, abertura e fechamento do porta-malas com chave presencial, assistente de descida, alerta de ponto cego, alerta de tráfego lateral, alerta de tráfego cruzado traseiro e de aproximação traseira.

Atualmente com 2,02% de participação no mercado brasileiro, a Caoa Chery quer ganhar mais espaço por aqui, pois almeja crescer mais 1% no país. E com o bom desempenho inicial do Tiggo 7 Pro em seu lançamento, modelo de baste importância mercadológica e cujo preço promocional é de R$ 179.990, a expectativa é que a fabricante alcance seu objetivo daqui a uns meses.

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?