Agrishow reúne novidades do setor de transporte 

Montadoras de caminhões e implementos apresentam produtos

30/04/2014 - 14:52min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img25561

Considerada como uma das maiores e completas feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow 2014 (21ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) reúne até sexta-feira (02/05) as principais novidades do setor.

Diversas empresas marcam presença no evento para exibir suas novidades e serviços. Entre as participantes estão diversas companhias de transporte, como montadoras de caminhões e implementos rodoviários.

Pela primeira vez no evento, a DAF exibe as versões 6×2 e 6×4 do XF105, as cabines Comforte Space, lançadas no mercado nacional em outubro passado, e a Super Space Cab, que chega ao Brasil no segundo semestre. Além disso, o público poderá conhecer de perto o motor PACCAR MX de 12,9 litros, desenvolvido na Holanda, que equipa os caminhões fabricados no Brasil.

Já a Ford apresenta as novidades das linhas Cargo, Série F e Ranger. Além da exposição e venda de veículos em condições especiais para os produtores rurais, a marca promove test-drive de caminhões e picapes em uma pista preparada para mostrar aspectos como o comportamento da suspensão, o torque do motor, os ângulos de entrada e saída e conforto da cabine.

A Mercedes-Benz irá expor o semipesado Atego 2430 6×2 Econfort, sua mais recente novidade no mercado. Também exibirá os caminhões Atron 2729 6×4, Axor 2644 6×4, Axor 3344 6×4 e Actros 2546 6×2, dois automóveis, um CLA 200 e um Classe C, bem como produtos e serviços do mais completo portfólio de pós-venda e a nova geração do sistema de gestão de frota FleetBoard.

A Volvo, por sua vez, expõe seus modelos da linha F, de veículos pesados, e da linha VM, de semipesados. Segundo a empresa, os modelos da linha VM são versáteis e possuem uma série de configurações que se adequam a diferentes atividades do agronegócio. No segmento de pesados, o FH é um veículo consagrado para o transporte de longa distância, e o FMX é ideal para operações severas e fora de estrada, como o transporte de cana de açúcar, já que transporta cargas pesadas mesmo nos terrenos mais difíceis.

Na área de implementos, a Rossetti lança dois produtos. A primeira novidade é o Rodotrem graneleiro, capaz de levar até 74 t de peso bruto total (PBT). O segundo lançamento ficará por conta do semirreboque “Vanderleia”, com capacidade de 46m3, ideal para atender o mercado agrícola.

Fonte: www.ocarreteiro.com.br

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?