Volkswagen Golf toma aliderança entre os hatches médios em Novembro 

Rival Ford Focus cai para terceira posição no ranking do segmento

03/12/2013 - 15:21min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img24454

O novo Volkswagen Golf estreou com o objetivo de tomar a liderança entre os hatches médios no país. Missão dada, missão cumprida. Em novembro, o compacto foi o mais vendido do segmento, com 2.034 unidades emplacadas, de acordo números divulgados pela associação de revendedores Fenabrave. Os dados incluem também os números de vendas da geração anterior.

img24457

O VW provocou uma verdadeira dança das cadeiras. O rival Focus, acostumado em ser o primeiro no ranking, foi deixado para trás. No último mês, o Ford registrou 1.229 unidades vendidas. Este é o pior resultado desde janeiro. Até outubro, a média mensal de vendas do carro registrada em 2013 era de 1.812 unidades.

O Chevrolet Cruze, que em outubro foi o mais vendido da categoria, fechou novembro na segunda posição. Embalado por promoções nas concessionárias, o hatch emplacou 1.714 unidades no mês.

O Peugeot 308 também tem o pagamento facilitado em algumas revendas. O carro vendeu 867 unidades em novembro, fechando o mês como o quarto hatch médio mais vendido. O Fiat Bravo encerra o top 5, com 500 unidades emplacadas.

Fonte: www.revistaautoesporte.globo.com

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?