7 mudanças no Honda HR-V deixam SUV mais equipado

Com sensor crepuscular, de chuva, retrovisor fotocrômico e faróis em LED modelo da Honda ainda fica devendo melhorias.

26/07/2021 - 13:38min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin

Honda apresentou esse ano a linha 2021 do HR-V que recebeu algumas mudanças discretas mantendo seu visual e estilo que estreou em 2016 e foi atualizado em 2019. Apesar do estilo e motorização serem os mesmos o preço subiu e agora o SUV está disponível a partir de R$ 116.600 porém com novos equipamentos. O R7 Autos Carros avaliou a versão topo de linha EXL que tem preço de R$ 136.700 e mostra as principais diferenças em relação a linha 2020.

img53380

A primeira alteração em relação a linha 2020 está na dianteira. Agora os faróis têm regulagem elétrica de altura de luz e sensor crepuscular com acendimento automático. Ainda na dianteira está a segunda principal mudança do HR-V 2021. O SUV recebeu um novo desenho para o farol de neblina e nas versões mais caras as luzes são em LED, algo que vários concorrentes já trazem mas o modelo da Honda ainda não tinha.

img53381

Outra mudança na linha 2021 está nas rodas. Agora cada versão tem um desenho de roda exclusivo com acabamento diamantado o que dá um ar mais sofisticado para cada versão. Na EXL as rodas são aro 17″, a LX e a EX tem rodas aro 16″.

A quarta importante alteração está no quesito segurança. Agora de série, todas as versões vem equipadas com seis airbags de série. Seguindo as alterações, agora desde a versão LX a central multimídia com espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay é de série. Apesar disso a multimídia mantém os botões físicos e o estilo ultrapassado na interface de uso. Mas funciona bem e a qualidade de som é boa.

img53379

Por fim, o HR-V recebeu retrovisor interno fotocrômico e sensor de chuva. A motorização segue a mesma; 1.8 16V Flex de 140cv e 17,4/17.3kgfm sempre associado a uma transmissão CVT com simulação de sete velocidades.

Já na versão touring, o HR-V recebe motor 1.5 turbo de 173cv e 22,4kgfm de torque. Tudo isso associado a um câmbio automático CVT.

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?