Velozes & Furiosos divulgatributo oficial a Paul Walker 

Astro do filme morreu no último dia 30, em acidente envolvendo Porsche Carrera GT

06/12/2013 - 17:34min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img24478

Depois das homenagens de fãs e amigos, o canal oficial do filme Velozes&Furiosos divulgou um vídeo em homenagem ao ator Paul Walker, um dos personagens do longa, que morreu em acidente de carro no último dia 30, na Califórnia, Estados Unidos. Walker ficou famoso por interpretar Brian O’Conner, um policial que se infiltra no mundo das corridas de rua ilegais, no longa Velozes&Furiosos.

O vídeo postado mostra diversos momentos do personagem na série de filmes e foi acompanhado da seguinte mensagem: “ Um tributo Paul Walker. A família de Paul Walker aprecia a demonstração de amor e boa vontade de seus muitos fãs e amigos. Eles pediram, em vez de flores ou outros presentes, que as doações por favor ser feitas à instituição de caridade de Paul, “Reach Out Worldwide (ROWW). As doações podem ser facilmente feitas através do seu site”.

Walker estava a bordo de um Porsche Carrera GT, pilotado pelo amigo Roger Rodas, piloto e dono de uma loja de carros customizados. De acordo com a imprensa estrangeira, o esportivo bateu em uma árvore e pegou fogo.

youtube_o8UCI7r1Aqw

Fonte: www.revistaautoesporte.globo.com

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?