Renault Alpine A120 tem interior revelado na internet alpine-a120-interior

O Renault Alpine A120 é esperado para Genebra. O sucessor do clássico A110 – conhecido no Brasil como Willys Interlagos

11/02/2016 - 16:11min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img28353

O Renault Alpine A120 é esperado para Genebra. O sucessor do clássico A110 – conhecido no Brasil como Willys Interlagos – será fabricado em Dieppe, França, onde a marca francesa tem uma planta de baixo volume, dedicada aos carros esportivos da Renault Sport.

O A120 já foi visto por fora como um conceito, mas perto do lançamento, ele começa a aparecer em sua versão definitiva. Aqui, uma imagem surge na internet revelando o suposto ambiente interno do esportivo da Alpine.

img28352

O habitáculo é bastante esportivo, tendo como destaque o pequeno volante de três raios com o logotipo da Alpine e paddle shifts. O cluster é pequeno, mas não dá para ver sua instrumentação.

Na parte central, um suporte vermelho ao lado da tela escura da multimídia R-Link chama atenção, assim como o belo relógio analógico à direita, que mais parece de pulso. Mais abaixo, belos botões metálicos para várias funcionalidades do A120, assim como os comandos do ar condicionado, bem estilizados.

img28351

Uma dica na imagem é que o Alpine A120 deve chegar ao mercado com transmissão de dupla embreagem EDC com seis ou sete marchas, sendo acionado unicamente por botões, que ficam no túnel central. O motor deverá ser o 1.6 Turbo do Clio RS, mas com potência alcançando 300 cv.

Do lado de fora, um espelho retrovisor, aparentemente conceitual, não corresponde ao realismo do interior. Será que tudo isso realmente estará no modelo de produção? Vamos saber nas próximas semanas.

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?