Mercedes supera liderança decenal da VW em novembro

A liderança de uma década da Volkswagen no segmento de caminhões começa a dar sinais de que pode estar ameaçada.

03/12/2013 - 15:16min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img24452

A liderança de uma década da Volkswagen no segmento de caminhões começa a dar sinais de que pode estar ameaçada. É que em novembro a Mercedes-Benz foi líder de mercado desse segmento, com 2.992 unidades emplacadas no mês – esse número significa 26,7% de participação de mercado.

“Isso é resultado de muito trabalho e dos fortes investimentos que fizemos recentemente para o aperfeiçoamento de nossos produtos, entre outras diversas iniciativas”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para América Latina.

De acordo com o executivo, a Mercedes vive um momento muito especial de mudanças e de confirmação das estratégias voltadas à sua competitividade para atuar em um mercado disputado.

“Temos uma longa estrada pela frente, e essa vitória mostra que estamos no caminho certo. Queremos ser cada vez mais competitivos, visando, acima de tudo, a satisfação permanente dos nossos clientes. Seguimos com o objetivo de ser sempre o número um na escolha dos transportadores”, diz o executivo.

Fonte: www.caminhoes-e-carretas.com

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?