Lamborghini Aventador vai fazer ultrapassagem e é surpreendida por ônibus

Um acidente bem incomum acorreu na cidade de Hefei, na China. Nada menos que um Lamborghini Aventador foi destruído ao se chocar com um ônibus.

05/02/2014 - 11:21min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img24891

Um acidente bem incomum acorreu na cidade de Hefei, na China. Nada menos que um Lamborghini Aventador foi destruído ao se chocar com um ônibus. Como podemos pelas imagens do site Car News China, o superesportivo teve a parte direita totalmente danificada, sendo que a roda e a porta foram parar a metros de distância do carro.

img24897

Por sorte, e graças aos metais de alta resistência empregados no modelo, o condutor saiu do veículo sem nenhum ferimento. De acordo com a polícia local, o motorista do Lamborghini tentou ultrapassar outro veículo e acabou se dando (muito) mal.

img24893

Para se ter ideia do “preju”, o Aventador é equipado com motor V12 de 6.5 litros e 700 cv de potência, associado ao câmbio automatizado de dupla embreagem. Mesmo pesando 1.575 kg, o modelo consegue atingir os 100 km/h em apenas 2,9 segundos. Para ter uma máquina dessas no Brasil, é preciso desembolsar R$ 2,8 milhões. Tomara que o proprietário tenha feito seguro…

img24899

Fonte: www.carplace.virgula.uol.com.br

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?