KONFORT Evolution Série 600

Estação de Serviço para Manutenção e Recomposição dos Sistemas de Climatização

20/04/2012 - 16:28min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin

Magica caminhoes A série Konfort Evolution é a linha de estações de serviço para manutenção e recomposição dos sistemas de climatização dos veículos leves, utilitários, pesados e agrícolas.

As suas quatro estações operacionais possuem um desenho inovador tanto internamente quanto no seu exterior. Com o seu design moderno, a Konfort Evolution Série 600 permite a criação de um novo conceito na gestão do espaço da oficina, permitindo otimizações em seu layout que agiliza as intervenções de manutenção e reparação dos veículos.

O Painel simples e inovador, permite a configuração em menos de um minuto. O sistema de banco de dados jé vem completo com os dados dos veículos existentes no mercado, além de ser facilmente atualizavel, basta uma conexão com um PC ou de forma única do mercado mundial, através de ligação GPRS.

O reservatório do líquido refrigerante está disponível em diferentes capacidades para responder às exigências operativas que vão de 20 e 32 Kg. Além disso, o reservatório está montado sobre uma balança eletrônica que controla a quantidade.

Presente em todos os modelos, a balança eletrônica dispõe de um sistema de bloqueio de segurança que previne a possibilidade de alterações da calibração durante o transporte e movimentação na oficina.

A Konfort Evolution Série 600 vem com dois anos de garantia além de entrega técnica e treinamento no cliente.

img21901

Confira os vídeos demonstrativos na galería de videos (aba acima).

Temos condições especiais de preço e prazo de pagamento para estes produtos. Confira com nossos vendedores!

img21013

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?