Fiat revela 500 renovado 

Com mudanças discretas, modelo recebe apenas retoques no design 

06/07/2015 - 13:23min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img27653

Após uma série de flagras nos últimos dias, a Fiat decide revelar oficialmente o facelift do 500 antes do previsto – a apresentação estava marcada para amanhã (4), mesma data em que o modelo foi lançado na Itália há 58 anos. A Fiat crava que 1.800 mudanças foram feitas no design, mas não espere por uma grande surpresa: o estilo clássico continua e a apenas pequenos detalhes foram acrescentados. Há novos para-choques com detalhes cromados nas laterais e retoques nos faróis. A barra que circula o emblema da marca também diminuiu. Na traseira, as luzes de LED se concentram no contorno das lanternas, e o para-choque redesenhado traz novas luzes de neblina. Por dentro a grande novidade é o sistema de entretenimento Uconnect, que pode ser comandado através da nova tela de cinco polegadas com controles integrados ao console. O volante também muda de maneira discreta. Segundo a Fiat, o uso de novos materiais no acabamento também melhorou o isolamento acústico.

img27649

Na Europa o 500 traz duas opções de motores:o 1.2 de 70 cv ou o 0.9 TwinAir de 86 cv ou 106 cv. A transmissão pode ser manual de 5 ou 6 velocidades, além do automatizado Dualogic. A expectativa é que o 500 renovado comece a ser vendido na por lá em outubro.

Fonte:caranddriver

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?