Fabricado no Brasil, Ford EcoSport ganha pontuação máxima em segurança 

Pela primeira vez um modelo brasileiro, o EcoSport, ganha as cincos estrelas do Latin NCAP

03/12/2013 - 15:02min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img24448

Pela primeira vez o Latin NCAP, Programa de Avaliação de Carros Novos, concedeu uma nota de cinco estrelas para carros fabricados na América Latina. Entre os testes de colisão realizados em carros da Ford, Chevrolet, Hyundai e Volkswagen, o EcoSport é o primeiro carro fabricano no Brasil a receber a pontuação máxima na avaliação. Outro modelo produzido em solo nacional que se saiu bem no teste foi o HB20 da Hyundai, alcançando uma marca de quatro estrelas em segurança para adultos. ” Com mais carros cinco estrelas fabricados, reduz -se a brecha entre o mercado da América Latina e de outros locais. Os fabricantes de carros e os consumidores prestam atenção nos resultados de nossos testes de colisão, e vemos progressos “, afirma Alejandro Furas, Diretor Técnico do Global NCAP.

img24450

Os modelos Ford Focus III, recém lançado no mercado brasileiro, e o Volkswagen Jetta também conseguiram obter a pontuação máxima de cinco estrelas no quesito segurança para adultos. Ambos marcaram quatro estrelas para segurança infantil. Já o Chevrolet Malibu, produzido nos Estados unidos, ganhou quatro estrelas para adultos e apenas uma para crianças.

Fonte: www.motordream.uol.com.br

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?