A Volkswagen apresentou a linha 2017 de Gol e Voyage.

A Volkswagen apresentou na noite de segunda-feira (22) a linha 2017 de Gol e Voyage.

26/02/2016 - 13:14min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img28377

A Volkswagen apresentou na noite de segunda-feira (22) a linha 2017 de Gol e Voyage. Sem poder esperar pela nova geração dos modelos, prevista para o fim de 2018, a marca apelou para uma reestilização leve no design, mas uma reestruturação profunda no interior. A missão é simples e clara: retomar a liderança de vendas – em 2015 o compacto amargou apenas o sexto lugar.

CARA NOVA

O Gol traz faróis com nova organização das luzes e LEDs diurnos, além de novo para-choque dianteiro inspirado no Polo vendido na Europa, com faróis de neblina retangulares e posicionados na parte superior da tomada de ar, que está maior. São mudanças bastante sutis, mas com objetivo definido: deixar o Gol com desenho mais refinado para melhorar a percepção de valor por parte do consumidor. E tudo isso também vale para o sedã Voyage.

img28376

É no interior que está a maior mudança da família Gol. Para enfim trazer a famigerada central multimídia – mesmo que opcional – foi necessário transformar toda a parte superior do painel para trocar as saídas de ar-condicionado redondas por retangulares, mais estreitas que as do Fox. Com isso, e diminuindo os grandes botões acima do rádio, foi possível instalar as centrais Composition Touch (com espelhamento da tela do smartphone) e Discovery Media (com Android Auto e Apple CarPlay). O volante também muda. O atual, inaugurado no Passat CC, dá lugar ao do Golf – presente no Fox e Jetta.

img28375

Na versão Trendline é possível levar a central Composition Touch, com tela colorida de 5”, leitor de mensagens SMS e o sistema Mirror Link por R$ 1.100. Já na Comfortline – que vem com o Media Plus com CD-Player, MP3, USB, e SD Card –, R$ 2.360 extras na conta garantem o volante multifuncional, suporte para celular e a central Discovery Media, disponível com GPS e os sistemas Android Auto e Apple Car Play

O motor 1.0 de três cilindros de 82 cv e 10,4 mkgf, já em uso no Up e no Fox, entra no lugar do 1.0 de quatro cilindros, 76 cv e 10,6 mkgf. E também vai ajudar a melhorar o consumo de Gol e Voyage. O 1.6 8V, de 104 cv e 15,6 mkgf, continua.

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?