Novo Gol duas portas recebe 1.0 de 3 cilindros

Modelo chega em junho às revendas com preço inicial de R$ 33.620

10/05/2016 - 13:13min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin

img28438

A versão de duas portas do novo VW Gol chega em junho às concessionárias na versão Trendline 1.0, agora equipada com motor de três cilindros e preço sugerido a partir de R$ 33.620. O carro tem motor EA 211 flex, que produz até 82 cavalos quando abastecido com etanol.

A lista de itens de série inclui direção hidráulica, vidros elétricos, travamento central, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro com temporizador, mais alerta de não utilização do cinto de segurança pelo motorista.

O modelo também traz novos faróis com máscara negra, rodas de 14 polegadas com pneus 175/70 R14 “verdes”, de baixa resistência ao rolamento, e banco do motorista com ajuste de altura. Segundo a VW, com o motor de três cilindros o modelo obteve melhoria de eficiência energética de até 11% em relação ao modelo anterior.

Como opcional, a versão Trendline pode receber ar-condicionado e pacote “Interatividade”, com sistema de som “Media” e suporte para celular capaz de posicionar e carregar smartphones de até seis polegadas. O “Media” possibilita as funções mais utilizadas em sons automotivos: Bluetooth com função streaming de áudio, entradas USB/ AUX-IN e para cartões de memória do tipo SD-card.

Há também o pacote “Interatividade Composition Touch”, uma central multimídia que permite reprodução e operação de smartphones direto em sua tela colorida de cinco polegadas.

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?