Ford mostra Ranger ‘aventureira’

Na Tailândia, picape média tem versão descolada, chamada de WildTrak; confira fotos 

15/06/2015 - 16:08min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin

img27613

Ford Ranger WildTrak 2015
Foto: Ford/Divulgação

Depois de revelar a Ranger reestilizada, a Ford anunciou a estreia de uma versão “aventureira” de sua picape média. Destinada inicialmente ao mercado tailandês, a versão WildTrack ostenta nova grade trapezoidal na cor grafite, faróis de neblina e rodas de liga leve de 18 polegadas.

A cor externa de lançamento é laranja e, segundo a montadora, foi escolhida para que o veículo se destaque na multidão. No entanto, há ainda opções nas cores branca e preta, cinza e prata.

Para ornar com a matiz externa, a cabine possui detalhes em laranja, como no painel de instrumentos, nas molduras das saídas de ar e nas costuras dos bancos e manopla do câmbio.

Entre os itens de série de Ranger WildTrack estão o novo sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas, comandos por controle de voz, controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, assistente de subida e descida, entre outros.

Para equipar a versão estão disponíveis um cinco cilindros 3.2 a diesel de 200 cv e um quatro cilindros 2.2 de 160 cv, também a diesel. Os preços não foram divulgados pela marca.

No Brasil. A nova Ranger já roda em testes de engenharia no País. O modelo, aliás, foi flagrado esta semana em um shopping na zona oeste de São Paulo. O lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano.

Fonte: JornaldoCarro

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?