Empresas do setor de transporte foram premiadas como a Marca Mais desejada em pesquisa realizada pela Fenabrave com concessionárias de todas as marcas afiliadas à instituição. Entre as empresas de caminhões e ônibus a marca que se destacou, pelo segundo ano consecutivo, foi a Volvo. “Estamos muito orgulhosos com o prêmio, pois representa um reconhecimento da concorrência da qualidade da nossa marca e da estrutura de atendimento da nossa rede de concessionários.
Além disso, é uma resposta aos investimentos que estamos fazendo, junto com nossos concessionários, para a ampliação da nossa capacidade de atendimento aos clientes da marca” destacou Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina.
A pesquisa avaliou o relacionamento da montadora com a sua rede de concessionários levando em consideração itens que vão desde a satisfação com os resultados da concessionária e o suporte oferecido pela montadora, até o relacionamento da rede com a diretoria da montadora.
Outra empresa que se destacou foi a Noma, também eleita pela segunda vez, a marca de implementos rodoviários mais desejada. Na opinião de Marcos Noma, presidente da Noma esta importante conquista reflete o resultado de um trabalho de árduo planejamento na busca por crescimento sustentável da consagrada linha Fênix, tendo como metas a satisfação e o ganho real para os transportadores rodoviários no Brasil.
Realizada nos últimos seis anos, a premiação teve como base os votos online, tabulados como parte da 19ª. Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado, realizada junto aos concessionários.
Foram premiadas as marcas mais desejadas do segmento de Automóveis e Comerciais Leves, vencido pela Audi; a de Tratores e Máquinas Agrícolas pela John Deere e na categoria Motos a vencedora foi a Harley-Davidson.
Fonte: www.caminhoes-e-carretas.com