F1 no Brasil usa “Taca-le Pau” em propaganda 

Leandro Beninca, garoto que virou sensação na web, comanda a narração

12/09/2014 - 19:54min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img26705

Quando Leandro Beninca e seu primo Marcos, de 9 e 12 anos, fizeram um simples vídeo para o Facebook, nunca imaginaram que iriam virar as atrações do comercial do Grande Prêmio do Brasil da Fórmula 1. A história começou quando, há alguns meses, Marcos quis gravar um vídeo enquanto descia um pequeno morro com um carrinho de rolimã “customizado”. Leandro cuidou da câmera e começou a narrar com a famosa frase “Taca-le pau”, que virou hit na internet com mais de 2,5 milhões de visualizações e inúmeras paródias.

O sucesso estrondoso do vídeo levou a agência oficial do evento a convidar o garoto catarinense para narrar o comercial da corrida, onde ele emplaca bordões como “Taca-le pau, Massa”, “Pode vim, Nico” e “Lá vem o Hamilton, descendo o morro do S do Senna”.O Grande Prêmio do Brasil, que dessa vez será a penúltimo etapa da temporada 2014, acontece no dia 9 de novembro.

A sacada sensacional você pode conferir no seguinte vídeo:

youtube_uNIk0zQEdsk

E abaixo, o vídeo original.

youtube_eeQwPExFNRU

Fonte: www.caranddriverbrasil.uol.com.br

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?