Citroën Aircross 2016 tem primeiras imagens divulgadas

A Citroën liberou hoje (terça-feira, 10) as primeiras imagens oficiais do novo Aircross, que será apresentado nas próximas semanas

11/11/2015 - 13:50min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img28202

A Citroën liberou hoje (terça-feira, 10) as primeiras imagens oficiais do novo Aircross, que será apresentado nas próximas semanas. A minivan aventureira da marca francesa vai estrear na linha 2016 suas primeiras mudanças visuais, com linhas inspiradas nos SUVs e seguindo a mais recente identidade visual da empresa.

As principais alterações estão concentradas na parte dianteira da carroceria, com direito a uma nova grade, que invade os faróis, também com um novo desenho. Há ainda uma nova tomada de ar, para-choque mais robusto e luzes diurnas de LED. Nas laterais, há apenas novas rodas e adesivo na base das portas. Já na traseira, o Aircross 2016 deve ganhar novo layout interno das lanternas e novo para-choque.

img28203

De acordo com o divulgado da Citroën, o novo modelo vai dispor ainda de um interior totalmente novo, com “uma combinação de tecnologia com requinte e funcionalidade”. Portanto, é de se esperar que o Aircross seja equipado com um novo sistema multimídia, aos moldes do oferecido no primo Peugeot 208, mas com suporte ao Apple CarPlay e Android Auto.

O motor 1.6 litro flex, por sua vez, pode receber melhorias para aumentar a potência e diminuir o consumo de combustível. Além disso, o câmbio automático de quatro marchas deve ser substituído pela transmissão automática de seis velocidades.

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?