Veja os carros do Velozes e Furiosos 7 

Carros pelos ares e superesportivos que cruzam prédios no Oriente Médio são apenas algumas das atrações do filme

08/04/2015 - 19:27min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin

A estreia do novo filme da saga Velozes e Furiosos para o público está marcada apenas para esta quinta-feira (2), mas o iCarros foi conferir antes da chegada às telonas quais são os melhores carros da sétima edição da franquia.

O lançamento – que em versões anteriores colaborou para a popularização do tuning e do drift – pode causar a dor no coração de alguns entusiastas, já que muitos veículos dos sonhos são destruídos em prol da ação. O elenco automotivo é composto por tantas estrelas que até figurões como Ferrari 458 Itália, Lamborghini Aventador e Bugatti Veyron acabam ofuscados. Veja a seguir alguns dos modelos que se destacam no Velozes e Furiosos 7.

Plymouth Road Runner

O Plymouth Road Runner laranja pilotado pelo protagonista Dominic Toretto (Vin Diesel) tem vida curta e aparece poucas vezes antes de ser completamente destruído. Portanto, aproveite cada momento que o muscle car surgir nas telas – para ser sincero, até a “aposentadoria forçada” do carro é digna de admiração.

img27363


Dodge Challenger SRT-8 e Chevrolet Camaro

Como já foi adiantado no trailer do filme, os dois muscle cars norte-americanos participam de uma das cenas mais surreais do filme (interprete o adjetivo como achar melhor). Ambos os modelos saltam de um avião cargueiro sobre uma região montanhosa do Azerbaijão e contam com o auxílio de paraquedas para chegar ao solo. Além da acrobacia, os dois carros receberam modificações como pneus fora de estrada, quebra-mato e suspensão elevada.

img27359


Dodge Charger R/T

Outro modelo submetido ao voo sobre o Azerbaijão foi o Dodge Charger R/T, que recebeu modificações no visual e aparece com roupagem fora de estrada. Além de acessórios como pneus fora de estrada e suspensão elevada, o carro traz estepes perdurados na traseira, garantindo uma das interpretações mais inesperadas do esportivo.

img27360


Plymouth Barracuda

O Plymouth Barracuda, um dos clássicos da indústria norte-americana, não sofreu tantas modificações como o “primo” Road Runner já apresentado. Ele também aparece mais vezes no filme. Pilotado pela personagem Letty (Michelle Rodriguez), o carro protagoniza uma das principais fugas da obra e resiste bravamente ao ataque de bombas e colisões com outros veículos, mas – como já era de se esperar – foi incapaz de chegar intacto até os créditos finais.

img27361


W Motors Lykan HyperSport

O superesportivo fabricado no Oriente Médio talvez não seja tão popular quanto uma Ferrari. Entretanto, no filme, o Lykan HyperSport, avaliado em USS 3,4 milhões e com tiragem limitada a sete unidades, é roubado de um cofre, cruza o interior de três prédios pelos ares de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, e termina como sucata após ficar sem freios. Essa explicação é suficiente para mostrar como os carros são tratados no Velozes e Furiosos 7? Mas acredite, o sofrimento vale a pena para admirar a diversidades de veículos que estrelam o filme!

img27362

Fonte: www.icarros.com.br

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?