Renault lança em 09 dias a Oroch, picape do Duster 

Modelo será apresentado oficialmente no Salão de Buenos Aires, que acontece no dia 18 de junho 

09/06/2015 - 18:31min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img27606

A Renault confirmou para o Salão de Buenos Aires, que abre à imprensa dia 18, a apresentação pública de sua primeira picape no mercado brasileiro. O nome Oroch, do conceito do Salão de São Paulo do ano passado, aparece em unidades fotografadas durante a produção de campanha publicitária, embora nas ilustrações divulgadas pelo fabricante leia-se apenas parte do nome Duster na parte traseira da cabine.

A picape baseada na plataforma do Duster usa sua parte dianteira, mas tem cabine dupla, quatro portas e, de acordo com a empresa, “espaço generoso para cinco pessoas”. Algumas peças, como as lanternas traseiras, têm aparência menos ousada que no conceito mostrado nas fotos inferiores. A Oroch tem o motor de 2,0 litros e 16 válvulas do Duster, com potência de 143 cv com gasolina e 148 com álcool, e deve oferecer as mesmas opções de câmbio automático e tração nas quatro rodas do utilitário esporte.

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?