Novo Cruze é flagrado em testes no interior de São Paulo

Feito sobre a plataforma D2XX, o Novo Chevrolet Cruze está bem perto de chegar ao mercado brasileiro

18/01/2016 - 11:26min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img28313

Feito sobre a plataforma D2XX, o Novo Chevrolet Cruze está bem perto de chegar ao mercado brasileiro. O sedã médio da marca americana e sua versão hatchback serão importados da Argentina, onde a GM investiu US$ 750 milhões na planta de Rosário.

img28311

Agora revelados, tanto sedã quanto hatch, o Novo Cruze já roda pelas estradas brasileiras sem muita camuflagem, sendo mais fácil sua identificação. Nestas imagens, algumas unidades rodavam na região de Campinas, interior de São Paulo. Próximo, em Indaiatuba, fica o Campo de Provas de Cruz Alta, onde a montadora testa suas carros e tecnologias

img28314

Com visual mais moderno, o Novo Cruze deve chegar ao mercado brasileiro com motor 1.4 Ecotec Turbo SIDI com tecnologia Flex, podendo assim entregar até alguns cavalos a mais do que o motor original com gasolina. Na versão americana, o propulsor oferece 155 cv. Aqui pode ser bem mais.

img28312

Acompanhado do novo motor, o Novo Cruze deve seguir o americano e utilizar uma caixa automática de seis marchas, diferentemente do chinês, que usa dupla embreagem e sete marchas. Além de um pacote bem completo, já ofertado no modelo atual, o sedã da Chevrolet vai oferecer multimídia MyLink 2 com Car Play e Android Auto, bem como o já conhecido OnStar.

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?