Versão chinesa revela novo VW Tiguan de sete lugares

19/12/2016 - 19:11min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img29350

Embora a Volkswagen ainda não tenha divulgado fotos do anunciado Tiguan Allspace, a versão de sete lugares destinada a mercados como Europa, Estados Unidos e Brasil, surgem as imagens do Tiguan L para a China, praticamente igual. Em relação ao modelo europeu apresentado em 2015, as novidades estão nos lugares suplementares e no aumento em 11 cm na distância entre eixos, que deixam o utilitário esporte com um recurso incomum na categoria. Em geral, apenas SUVs maiores levam sete pessoas.

O nome Allspace deve ser usado na Europa para diferenciá-lo da versão curta, mas não nos EUA, onde apenas o carro mais longo será vendido, produzido no México. Essa fabricação permitirá trazer o Tiguan ao Brasil com menor preço, ao isentá-lo do Imposto de Importação de 35% recolhido pela atual geração. O maior Tiguan deve manter as opções de motores turbo a gasolina e a diesel do cinco-lugares com tração dianteira ou integral. Na China, que tem produção local, a opção longa deve aparecer também com cinco lugares a fim de oferecer mais espaço para as pernas, como é comum em versões alongadas daquele mercado.

img29347
img29348
img29349

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?