Ferrari e Lamborghini estão de fora do Salão de SP 

Além das duas, Maserati e Rolls-Royce confirmam que não participarão da 27º edição do evento brasileiro

12/07/2012 - 09:26min

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
img21867

Faltando cerca de três meses para o início da 27º edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, as marcas de luxo Ferrari, Lamborghini, Maserati e Rolls-Royce confirmaram que não estarão presentes no evento. O Carsale apurou a informação diretamente com Grupo Via Itália, que representa as quatro marcas no País.

Segundo a assessoria de imprensa da importadora, a ausência no maior evento de automóveis do país será por motivos estratégicos e de alinhamento global das marcas. Mesmo sabendo da visibilidade do evento para o quarteto, considerado “estrelas” do Salão, a representante oficial informa que decidiu redirecionar os investimentos de marketing deste ano para novos empreendimentos e planos de expansão.

Outras luxuosas estarão por lá

Por outro lado, quem visitar a exposição poderá apreciar outras fabricantes e seus luxuosos modelos esportivos. Já confirmaram presença a Aston Martin, Audi, BMW, Jaguar, Land Rover, Lexus, Mercedes-Benz e Porsche.

O Salão do Automóvel ocorre de 24 de outubro a 4 de novembro, no Anhembi, e o primeiro lote de ingressos para o primeiro dia do evento já está à venda a partir de R$ 40. A compra pode ser feita através do site www.ingressorapido.com.br ou nos mais de 70 pontos espalhados por todo o Brasil (os endereços podem ser encontrados no próprio site), além do call center 4003-1212.

Fonte: Carsale

Tags:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
*Os comentários dos usuários não representam a opinião da APS Distribuidora, a responsabilidade é integralmente do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?