Garantia Florio

Prazo de Garantia: 3 MESES

A garantia dos produtos Flório será considerada aceita quando a reclamação for efetuada dentro de um prazo de até 90 (noventa) dias conforme o Código de Defesa do Consumidor, Lei 8078, e será substituído desde que seja comprovada a falha na produção ou ausência de qualidade de componentes utilizados.

Condições Físicas do Produto que caracterizam a perda da Garanti

  • Produtos danificados por manuseio/instalação ou transporte inadequado;
  • Produtos sem Nota Fiscal;
  • Produtos com a data superior a 90 (noventa) dias da Nota Fiscal;
  • Defeito ocasionado por má utilização do item;
  • Peças de concorrentes (outras maracas);
  • Acumulo de sujeira por falta de manutenção no sistema de arrefecimento;
  • Produtos adulterados ou modificados;

É obrigatório estar junto com cada peça o certificado de garantia devidamente preenchido e uma cópia da nota fiscal ou cupom fiscal de venda ao consumidor final.

Contato:
 
Telefone: (11) 4771-2222
E-mail: qualidade@florio.com.br

Segue em anexo dois PDFs.

1- Manual de Garantia, com informações completas e explicativas.

2- Formulário de Garantia para impressão.

Basta clicar no arquivo para fazer o download.

Anexo(s)

Abrir chat
1
Chame no WhatsApp!
Olá 👋
Como podemos ajudar?