Prazo de Garantia: 3 MESES
A garantia dos produtos Flório será considerada aceita quando a reclamação for efetuada dentro de um prazo de até 90 (noventa) dias conforme o Código de Defesa do Consumidor, Lei 8078, e será substituído desde que seja comprovada a falha na produção ou ausência de qualidade de componentes utilizados.
Condições Físicas do Produto que caracterizam a perda da Garanti
- Produtos danificados por manuseio/instalação ou transporte inadequado;
- Produtos sem Nota Fiscal;
- Produtos com a data superior a 90 (noventa) dias da Nota Fiscal;
- Defeito ocasionado por má utilização do item;
- Peças de concorrentes (outras maracas);
- Acumulo de sujeira por falta de manutenção no sistema de arrefecimento;
- Produtos adulterados ou modificados;
É obrigatório estar junto com cada peça o certificado de garantia devidamente preenchido e uma cópia da nota fiscal ou cupom fiscal de venda ao consumidor final.
Contato:
Telefone: (11) 4771-2222
E-mail: [email protected]
Segue em anexo dois PDFs.
1- Manual de Garantia, com informações completas e explicativas.
2- Formulário de Garantia para impressão.